Image Map

terça-feira, 31 de maio de 2016

Seja bem-vindo à União dos Capistas!

Olá a todos. Como vão?
Primeiramente, sejam bem-vindos à União dos Capistas. Esse é um lugar de apoio para os usuários do Nyah! Fanfiction, onde disponibilizamos capistas/designers aptos a fazer a capa da sua fanfic. Deseja uma capa? Basta dar uma olhada na sidebar (essas caixinhas aqui do lado) onde damos um suporte para vocês. Também naveguem por nossas páginas a fim de sanar eventuais dúvidas. Caso a dúvida ainda não tenha sido sanada, basta enviar uma MP (mensagem privada) para a Arabella McGrath e/ou MrsPorcelain, os links dos perfis estão em várias páginas, basta conferir. Problemas e sugestões também devem ser tratados com elas.
Eventuais dúvidas que possam surgir por enquanto:

  • Vagas na equipe: Temos vagas, YEEEEY! Caso esteja interessado basta mandar uma mensagem no facebook e responderemos assim que possível. Boa sorte a todos desde já.
  • Divulgação de Fanfics: Sim, sim, teremos divulgação de fanfics! Após a capa ter sido feita e a fanfic postada, a capista irá perguntar à autora se pode ou não postar a capa, junto com os devidos links, para divulgação aqui no blog. Se a autora permitir, beleza, então a capista irá postar assim que possível. Se não permitir, a capista não postará.
  • Ajuda para principiantes: Também iremos postar algumas dicas e tutoriais para principiantes no design. Desde já esperamos que seja de mútua ajuda!
No mais, espero de todo o coração que a União possa ser uma plataforma onde os autores possam confiar para pedir uma capa, sem falar de ajudar futuros especialistas em design. Dúvidas, sugestões e etc basta falar conosco, beleza? E nós não mordemos, juro! Lembrem-se sempre de ler as regras e esperamos que todos, sejam futuros designers/capistas ou vossos queridos autores, aproveitem a estadia e sintam-se à vontade aqui.
Atenciosamente,
Equipe União dos Capistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário